segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Literatura

"Eu e as emissoras de Rádio"
É uma obra produzida, através da experiência do autor, Hairton Dias da Silva, que durante 38 anos trabalhou nas principais emissoras de rádio de Ituiutaba e foi vereador por quatro mandatos. O autor descreve fatos e personagens que ao longo dos anos mostraram a importância dessas emissoras e dos profissionais que passaram por elas, em épocas diferentes, cada um a seu modo.

O livro contém as pérolas do rádio, os micos que marcaram humoristicamente os profissionais que entram diuturnamente, através do rádio, nos lares daqueles que não vivem sem rádio. O leitor irá saber como agem e como se relacionam esses ouvintes, com os profissionais de rádio, vai conhecer fatos que ocorreram e que se não fosse às emissoras de rádio e os profissionais de rádio, teriam ficado no anonimato e mais tarde certamente trariam inúmeros prejuízos para o desenvolvimento do município.

O autor relata, com riqueza de detalhes, qual foi o primeiro radialista que se elegeu a um cargo público em Ituiutaba, quando tantos outros tentaram, e qual a importância desse fato para a população.
Fonte: www.portalituiutaba.com.br

Nenhum comentário: