quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Ponte do bairro Jardim Esperança

Eleição não é santa não, mas faz milagre
Mesmo, às vezes, sendo um milagre parcial
A ponte anterior, com passagem para um só veículo, foi removida, tendo em vista que a mesma provocava a retenção das águas e a consequente enchente nas proximidades. Não precisa ser doutor no assunto para saber que se o poder público municipal assumir sua responsabilidade e realizar a dragagem de todo o córrego, resolve a questão das eschentes.

No período que antecedeu a construção da "nova ponte" criou-se uma expectativa de que a administração atual teria a CORAGEM de retirar os hidrômetros da CESAMA, instalados por alguns moradores no muro sobre o passeio, realocá-los em local apropriado e construir uma nova ponte com pista dupla e passeio para pedestre nas duas extremidades, atendendo a coletividade.

Mas pelo que se observa na foto, retirada do portal da PJF e também no local da obra, LAMENTAVELMENTE, nada disso vai acontecer. Tem até suspeita de candidado se apossando, como o responsável, ou seria irresponsável? tentando se beneficiar, angariar voto pelo "feito", certamente, sem o conhecimento do prefeito.

Na administração tucana um passeio para pedestre foi construido, mas para não "incomodar" os invasores da via com os hidrômetros, e por consequência, não perder votos nas eleições seguintes, o novo passeio foi construído avançando sobre a via. Pelo visto, a preocupação tucana com a perda de votos não deu certo.

Nenhum comentário: