sábado, 1 de fevereiro de 2014

Túlio Maravilha

Jogador reforça Araxá e poderá marcar "milésimo gol" no Campeonato Mineiro do Módulo II
Depois de três meses de negociação, o Araxá concretizou a contratação do atacante Túlio Maravilha. O presidente do clube, Dailson Lettieri confirmou o acordo com o jogador graças a uma parceria com o Grupo Zema. O jogador de 44 anos chegará a Araxá na terça-feira, 04/02, para ser apresentado à imprensa, assinar contrato e se integrar ao grupo comandado por Eugênio Souza. O Araxá poderá ficar marcado como o clube onde Túlio marcou o ‘milésimo gol’ de sua carreira. Nas contas pessoais do artilheiro, 999 já estão contabilizados.

Túlio assinou com o Grupo Zema um acordo para defender o Araxá em seis jogos do Módulo II do Mineiro e será o garoto-propaganda do Grupo Zema em campanhas publicitárias ligadas à Copa do Mundo. A empresa é dirigida pelo empresário Ricardo Zema e atua nos segmentos de lojas de eletrodomésticos, postos de gasolina e agências de veículos.

O Araxá estreará no Módulo II do Mineiro neste domingo (02/02), contra o Montes Claros, fora de casa, e na quarta-feira receberá o Uberlândia no Fausto Alvim. Tudo indica que a estreia de Túlio será no sábado, dia 8 de fevereiro, contra o Mamoré de Patos, em Araxá, pela terceira rodada.

Esta será a segunda passagem de Túlio pelo futebol mineiro. Em 1999, ele jogou pelo Cruzeiro e curiosamente marcou o gol 500 com a camisa azul, na partida contra o Democrata, em Governador Valadares, pelo Campeonato Mineiro. Ao todo, foram sete jogos (seis oficiais e um amistoso) e quatro gols pelo clube. O jogador foi revelado pelo Goiás e viveu seu auge no Botafogo, entre 1994 e 1996, período em que também defendeu a Seleção Brasileira.
FONTE: www.uai.com.br

Nenhum comentário: